domingo, 18 de setembro de 2011

Que pena, amor,

a menina que pensa não aguenta.

Não são as não conversas,
acho que me dediquei mais aos amigos que a você.
Amigos, esses, que me rotulam, me reprimem,
amigos que me jogaram pra escanteio no começo da partida.

Você foi sim o único que suportou, que ouviu,
que fez durar.
Talvez esse seja meu final mais fraco,
e é o quarto, deveria ser mais emocionante.

Cheguei ao ponto de chorar lágrimas secas,
você não imagina o quanto chorei essa manhã sozinha.
Não suporto mais qualquer coisa e,
como você disse, não precisa vir atrás.

Ainda existirá alguém melhor do que eu no mundo pra você,
e tomara deus que não existe ninguém como você por aí,
por que esse 'não aguento mais' serve pra todo mundo,
inclusive amigos.

Sei que me tornarei a pessoa mais seca do universo depois disso,
mas é assim que muitos me olham: seca, fria e calculista.
Já não me importo com os títulos, me importo com você e minha saúde,
então acabo isso de cabeça erguida, sabendo que será melhor.

Não consigo me olhar no espelho,
não consigo pensar,
não sei quem eu sou e o que estou fazendo,
só sei que mais uma vez eu desisti de mim.

---

Sem beijos.

Nenhum comentário: