quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem novos (RE)começos.

Ela acordou vazia mais uma vez. Vazia de sentimentos, mas cheia de ideias. Pensou em chamar seu namorado pra viajar, pensou em fazer tudo o que havia sonhado na noite anterior. E fez.

Sua vida estava cheia de tudo, tudo do bom, tudo do pior. Sua saúde não andava bem, seus movimentos estavam bem calculados, sua vida planejada e sua mente calma. Nem por isso seus pensamentos haviam cessado, pelo contrário, voltaram de vez e com bastante intensidade.

Seus sonhos andavam tão certeiros que ela quase não errava, já se preparava para o que estava por vir. Seus valores a haviam mudado, ela não agia da mesma forma com os amigos. Sua cabeça estava cheia de coisa nova (ainda)... só que dessa vez ela não precisava mudar.

Tinha a vida muito bem pensada, atos e ações feitos com coração e mente em equilíbrio, talvez ações meio egoístas, mas que a deixavam em paz com seus sentimentos. Hoje ela tem namorado, amigos e atos, de fato.

Ela não mais enlouquece, simplesmente se cala e sai de cena. Não é um dia da mentira. Não terminou com ninguém, já magoou quem tinha que magoar, e não começou atos que nunca se devem começar. Ela continua sendo ela mesma, nesses 5 curtos e vividos meses.

---

Não ficou bem como eu queria, desculpa.

---

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: