sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo de nada.

Sou daquelas pessoas que sabem pouco de muito. Gosto de música mas não sei da vida dos músicos da banda, gosto de costurar mas nunca passei mais de um dia trabalhando numa ideia. Acho que a única coisa que eu amo e gostaria de saber tudo, são os livros... o que é impossível!

Ao meu redor existe gente de todo tipo: os que sabem tudo de muito, tudo de pouco e nada de nada! Os que sabem tudo de pouco são os que eu mais invejo/admiro. Saber focar o que gosta e gastar horas do dia praticando isso é uma dádiva! Eu tenho milhares de coisas que amo fazer, mas minha mente hiperpensante me impede de 'perder' qualquer segundo maior do que uma hora as fazendo.

A coisa que mais pensei hoje foi exatamente essa: preciso focar no que gosto, independente do que e de quem esteja do meu lado. E fico feliz desde já, por quem tentar fazer isso também.


Ás vezes se perde tanto tempo focando nos problemas ou nas pessoas, que a vida, que é pra ser vivida, acaba ficando esquecida. Nos apeguemos a nós, amém!

---

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: