quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Espera.

Seu coração já quase saiu pela boca esperando uma resposta?

O meu, palpita descompassadamente, até dói meu pulmão de tanto que tento controlar a repiração, e haja roupa limpa pra compensar meu suor frio.
No começo, espero ansiosa! Quando o assunto é um pedido de viagem, ou de natal, claro. Essa ansiedade dura um dia. Depois disso, a ansiedade vira suco gástrico, vira raiva, vira dor, e por fim, se torna tristeza... daquelas bem melancólicas.

Agora estou assim. Pode ser que aquela porta se abra e que eu receba lindas notícias! E pode ser que a porta se abra e a indiferença saia por ela. Existe outra possibilidade, a que eu acredito agora para não entristecer depois, que é pessimista demais para a massa: a porta pode se abrir e notícias tristes, tristes, tristes sairem de lá.

Espero ansiosa, tentando ao máximo aproveitar os segundos aqui.

Nenhum comentário: