quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como está!

Chega um momento da nossa vida que paramos pra pensar em como tudo FOI. Fiz um balanço de 2011 e vi que passei grande parte do tempo querendo. Às vezes a gente passa tanto tempo da vida pensando em como seria (com relação a tudo), que esquece de pensar em como está. Esquecemos que nossas atitudes também contam, e que as palavras ferem mais do que uma faca. O perdão não serve pra nada, e só as más atitudes serão lembradas.

Então, resolvi fazer algo diferente: pensar em como ESTÁ, viver o agora tranquilamente e, claro, planejar o futuro, mas sem ficar sentada calculando todos os gastos ou contras e sim, colocando na balança os lucros e os prós, CONSTRUINDO no agora um futuro, não tão distante, agradável.

Nada melhor do que estar em casa e colocar a cabeça no lugar. Mesmo com o coração fazendo uma ponte entre Passos e Pinda, vou focar nos que estão aqui, planejando um reencontro com quem está lá sem perder um minuto com a minha família. Revejam seus atos deste ano que está passando, planeje sem perder o vínculo com os que amam. Talvez também seja difícil pra vocês encontrar a palavra perfeita ou a atitude impecável que a vida deseja, então procure não pensar demais, apenas viva! e diga o que te aflige no momento que aconteceu, peça um abraço pro amigo que faz falta, dê um soco naquele que te aporrinha, e diga 'eu te amo' pra quem realmente se importa com você (e não existe limite de 'eu te amo' quando é real).

Desejo, desde já, um 2012 maravilhoso, com todas as imperfeições que nos farão crescer, e todas as alegrias que guardaremos na mente e na alma.


Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Camilo disse...

eu li!

Feliz natal e ano novo, moça! Entendi o recado da conexão entre passos e pinda: encontrei o Pedro ontem à noite na rodoviária, ele indo pra la e eu vindo pra ca... ratinga!

abraço!