domingo, 11 de dezembro de 2011

Querido papai noel,

Ouvi uma frase na viagem de volta pra casa que me inspirou a escrever essa cartinha hoje: quando a gente ama, um dia parece uma vida. Essa frase veio pra me ajudar, Papai Noel, a escolher um presente pra esse ano.

A saudade que eu sinto dele hoje (primeiro dia sem ele nas férias) é a saudade mais dolorosa do mundo, que eu só senti na primeira noite longe de casa e que pensei que só passaria uma vez. Errei.

Hoje, Papai Noel, te peço de natal a melhor companhia que se pode querer. É aquele combo de sorriso, voz e cheiro perfeitos, que pensamos ser irreal. Talvez seja caro, talvez inviável (pra você), talvez você não entenda, talvez me veja como precipitada demais pra pedir alguma coisa, mas meu coração sabe que não vai suportar.

Esse presente foi que me trouxe de volta a luz, que me segurou nas mil vezes que quis pular fora, que me mostrou o que é querer dividir tudo com alguém. Agora que eu posso, quero voltar atrás. Esse presente, Papai Noel, é a minha vida...


Neste natal, quero o Pedro comigo.


Atenciosamente,
Endquepensa.



---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Jordana disse...

espero q seja isso, mas por um momento me fez acreditar no VERDADEIRO AMOR, me fez realizada, mesmo não sendo o meu. q dê tudo certo. beijos.