terça-feira, 27 de março de 2012

Anita me deixando boba.

A luz do meio dia que entrava pela janela da sala estava forte. Deu pra ver que os pelinhos do rosto dela estão ficando amarelinhos, então ela vai ficar sardenta tipo a mamãe I aqui.
Ela está conhecendo as garrinhas agora, ficou desfilando a tarde inteira no sofá, grudando, desgrudando e se prendendo no estofado. Eu vi que as patinhas dela ainda são fininhas e rosinhas.
Percebi que o meu colo, pra ela, é sonífero, e que eu passaria todos os dias, o dia todo, fazendo carinho nessa bolinha de pelo.
Os brinquedinhos que eu fiz essa madrugada pra ela são engraçadinhos. Tem sininho, paninho, lãzinha. Tudo bem 'Inho' pra Anitinha. Ela brinca, para, dorme, come, dorme.
Noite passada ela dormiu na caixinha, acordou cedinho e foi para o sofá sozinha. Acordei com ela dormindo no meu cangote haha.

Eu tô boba com isso.
É tipo ter um filhinho, que você ama muito e quer muito bem.


---


Beijão pra quem leu!

Um comentário:

yulle m. disse...

Anita é linda e apesar de não ser muito fã de gatos, quero conhecê-la rs
Pets tem o poder de deixar as donas bobas sem fazer muita coisa. E é desse jeito mesmo..parecem nossos filhos! Como não amar? :)