sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu queria poder te contar o que eu fiz essa tarde...

Coloquei música de uma época muito boa na minha vida,
acendi um paieirinho da calourada,
passei muito hidratante no corpo e no cabelo.
Fiz as unhas dos pés e testei um perfume novo no pescoço.
Vi como minhas pernas são branquinhas e finas,
costurei uma bandana pra cabeça e li Ecce Homo do começo ao fim.
Passei a tarde toda rindo do cheiro gostoso que estava no meu corpo,
eu não sabia se era o perfume, a colônia, o hidratante ou o paiero.
Tirei umas fotos muito lindas do meu quarto,
a luz das três horas fica linda na parede.

Qualquer hora aparece aí... você é meu amigo...
Tô vontade de te contar isso, seu merda!

---

Hoje minha amiga foi a Pitty (hahahahaha 2005, 2006).

---

Ignorem.

Nenhum comentário: