quinta-feira, 22 de março de 2012

Um pouco de sono me cai bem.

Desde pequena eu tenho um problemão com o sono. O sono até vinha, mas a falta de alguém dormindo comigo me dava crises e mais crises de insônia. Por isso dormi com a minha mãe boooas noites de sono e, as outras, com a minha irmã, fazendo campeonato pra ver quem suava mais (kkkkkkkk lembra, irbã?).

Em Pinda, teoricamente, eu nunca tive um quarto só pra mim, eu dividia com a minha irmã. Mas em casa ninguém nunca teve muito problema com o lugar onde ia dormir não. A gente gosta mesmo é de ver filme e capotar na sala, ou assistir qualquer programa de TV e dormir em um colchão sem lençol.

Aqui em São João é a primeira vez que eu tenho um lugar 'meu' mesmo. Um quarto, uma cama, a minha estante (escolhida e comprada por mim), meus livros, alguns DVD's, a máquina de costura, meu notebook... e é esse último aí que tem me ajudado muito (ele e outras coisas hahaha). Fico assistindo canais pagos 'piratamente', comendo tudo que vejo pela frente e convidando amigos pra passarem a noite em casa, tudo pra suprir essa minha necessidade de ter alguém no mesmo ambiente pra eu dormir em paz.


Por isso, se eu te chamar pra dormir comigo, não espere só sexo. Às vezes vou te pedir uma conversa amigável e uma boa noite de sono em dupla.


---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Carolina Cruz disse...

E a gente esquecia de tomar banho... hehehe!