quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como se sai de casa.

Tenho acordado sem muitas vontades. Vou ao banheiro e mato uma, volto pra cama e imagino a outra. O céu cinza me faz lembrar de casa, da época da vaca gorda, da escola ao lado de casa e da minha antiga competência acadêmica.
A falta de rotina me deixa bitolada, me tirou o sono de semana passada, a vontade de comer nessa semana e a coragem de fazer planos. Até mesmo os planos de curto prazo.
Mente vazia, oficina do diabo. Se for verdade, já tem apresentação marcada dessa oficina, sem data pra sair de cartaz. Se existe diabo, é ele quem suja minha louça, meu chão e minha roupa. Minha casa está um caos que eu cansei de arrumar, de amar.
Não querer sair de casa já fez aniversário, quase dois meses me excluindo do mundo, fugindo dos abraços que tem  me parecido forçados e correndo dos meus compromissos. Incontáveis as vezes que saí de casa e não passei da esquina.

A 'não vontade' das coisas me força agora a parar o texto por aqui.

Um comentário:

disse...

Eu pensava que essa "doença" da falta de vontade batia pesado msmo só em mim, mas pelo jeito esse é um vírus mais contagioso do que eu podia imaginar, outros amigos tbm estão se sentindo um pouco mal com essa falta de vontade pras coisas. Vontade msmo só aparece de fazer coisas boas, com os bons e velhos amigos, aquele papo descontraído, mas sincéro...acho q a gente sempre vai ter "preguiça" dessas conversas com falsos interesses, dessas relações com falsas ou forçadas amizades e isso vai minar nossa vontade, pra sempre...Toda essa falta de vontade verdadeira, vai colocando na gente mais vontade de não fazer nada