segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Parece pra ele, mas é pra ela.

Maltrata-me demais esse seu sentimento ruim,
Tira-me o sono, que é meu e não uso, por você.
Tento te convencer a enxergar a raiva que sinto de mim
por pensar que estou com raiva da forma como se vê.

Passe os olhos no que eu disse,
Não veja a maneira, mas o conteúdo.
Que nem um pouco é burro, ou palpite,
E nem é um artigo, ou estudo.

Preciso rever a chama alta, luzente,
Que de certa forma se perdeu no achismo.
Falta preencher-se, botar o fogo pra frente,
Senão a fogueira vira cinza, voa e cai no abismo.

Não quero ver amigo meu caído,
Se sentindo perdido, sentindo que perdeu.
Nem quero ver-te se sentindo retraído,
Isso acaba, é fase, conosco já aconteceu.

Quero fogo, não fumaça.
Isso dói, mas dê-lhe um tempo...

Passa!

Nenhum comentário: