segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Parabéns.

Hoje é dia do meu aniversário, passados 22 anos desde 1992. Dia de comemorar mais um ano de vida, de crescimento, de alegrias. Dia que tem como obrigação a felicidade.
Agradeço imensamente aos meus irmãos, que comemoraram comigo ontem, me deram os únicos presentes da data, e tornaram meu dia de hoje muito fofo, com diversos 'parabéns, Maricota' pela casa. Meu amigo, Gustavo, me fez sentir especial por existir e eu, mais uma vez, agradeci ao mundo por ter me dado um amigo tão fiel. Tiago, meu namorado, me fez sair da crise que entrei logo que deu meia noite, me fez sentir importante na vida de alguém.
Apesar de amar os quatro, me fez muita falta os tempos de outrora, onde minha família mostrava pra mim o tanto que eu era significante no dia do meu aniversário. As ligações eram pra mim, um ou outro presente também pra mim, e os abraços, sinceros, eram todos meus. Cadê minha família e padrinhos? Cadê o dia com uma ou outra ligação, um ou outro embrulho, um ou outro gesto que me mostrem o quanto eu sou importante pra eles e que meu dia merece ser comemorado?
Eu, deitada no escuro, soluçando no dia do meu aniversário, por me sentir longe das pessoas que querem fazer meu dia mais azul.

Ter crise do pânico no dia do meu aniversário não foi plano meu.