segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vergonha infantil

Meu irmão se chama Giovanni e tem 12 anos. Está namorando (daquele jeito, né). Está naquela fase de gostar de menininhas, tocar bateria (e órgãos genitais), falar de banda e a pior: começar a não gostar do próprio corpo.
Essa parte é TERRÍVEL! É quando os amiguinhos arranjam apelidinhos (ele não é santo, também arranja para os outros, CLARO) que ARRUINAM sua auto-estima e começam a formar a falsa idéia de que o corpo PERFEITO é essencial!

Porque estou escrevendo sobre isso?? PORQUE O GI CORTOU O CABELOOOOO!! =//// Aquele cabelo liso, aquela franjinha que ficava LIIIINDA (e ridiculamente comparada com a do viadinho canadense) nele desde os 8 anos de idade! E tudo isso por culpa dos apelidinhos criados pelo garotos gordos, JÁ ESPINHUDOS e de cabelo duro! Entendo meu irmão, é MESMO ruim ser zuado.
MAAAAL sabe ele que suas irmãs também já sofreram (sofrem) MUITO com apelidinhos por causa do cabelo.


BEIJÃO pra quem leu, menos pra quem tem cabelo curto!

2 comentários:

santuariodeespelhos disse...

to começando a reparar q sempre me encaixo na lista dos q nao recebem o beijo do final do post... rsrs
e oq vc tem contra as pessoas q tem/tiveram espinhas heim???
hunf... fala pro seu irmão q é natural ser zuado... o importante é nao ligar para oq os otros falam e zoar eles mais ainda... uhahuhahahu

Unknown disse...

nossa.. se tivesse lido isso antes.. nao teria te chamado de rebelde.. ou rouge.. ou barbie malibu.. ou spirit, O corcel indomavel.. ou de nx0... ou ateh mesmo de restart
sasahiusahiushaiusa... end eu adoro voce..e voce sabe disso.. saiusiauhsa..