segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Antes de partir.

Nesses últimos dias em casa, tenho me sentido muito frágil.
Qualquer briguinha ou falta de atenção me fere e penso logo de cara: 'Nossa, é a última vez que me sinto assim por uma briga aqui!'.

Eu choro, eu rio, me sinto sozinha a maior parte do tempo, super perdida em milhões de pensamentos pessimistas. Tô com medo de não me dar bem com as pessoas de lá, de ter uma colega de quarto chata.

Enfim, tô com medo e o medo é horrível.

Nem todo mundo sabe que eu passei ainda, não gosto de sair por aí contando. Por mais que seja uma coisa comum, parece que eu tô querendo contar vantagem oO
Por quase ninguém saber disso ainda, me sinto pior. Não terei a oportunidade de orgulhar mais pessoas, e de me sentir inteligente por uns segundos. Não terei a chance de dar um 'quase último' abraço.

E o pior, é pensar que todos os detalhes daqui, por quatro anos, eu vou perder.

Já foi avisado aqui em casa que voltarei poucas vezes pra Pinda, devido a demora e a falta de ônibus e outros meios... Ou seja, virei nas férias, quando o povo todo estiver viajando.

Essa fase de medinho vai passar, isso é certo. Mas a saudade, e a tristeza de perder a intimidade da minha família, durarão quatro anos.

Um beijão pra quem leu!

Um comentário:

Laura Pereira disse...

respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.respira, solta.
vc vai ver como melhora. ;D

beijo, End! ♥
ps: boa sorte *.*