quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para duas amigas.

Não sei falar coisas bonitas, não sei dar tchau sem chorar, não sei admitir que vocês estão certas em escolher ir pra longe. Não sei, não sei.

Ontem eu pensei em voltar e abraçar as duas, me despedir, fazer vocês prometerem que iriam aparecer sempre que pudessem. Mas durante o banho eu chorei e chorei, pensando que vai ser horrível não ter duas mães pra cuidar de mim na pensão.

Uma é SUPER deliciosa, que estuda o dia todo, que cuida da alimentação dos outros, que não leva desaforo pra casa, que se arruma toda, que tem uma família linda...

A outra é a mesma coisa. Uma versão fisicamente diferente, mas não menos linda.


As duas são importantes na minha vida desde a primeira semana... e eu não suporto a ideia de que, quando eu voltar, não estarão lá as minhas duas jóinhas, lindas e maduras jóinhas.



NÃO VOU AGUENTAR, Nathália e Priscila.


Espero que tudo dê certo pra vocês, e que vocês tenham feito mesmo a melhor escolha.
Amo vocês, mesmo não sendo tão presente, amo vocês.

ps: tem leite condensado na despensa! hahaha

3 comentários:

Nah disse...

Quem vai cuidar da minha filha? Quem vai levá-la no hospital? Quem vai comprar remedio e comidinhas quando ela tiver doente? Quem vai procurar saber se ela chegou, se ela comeu, onde ela tá? Quem vai tomar cerveja domingo comigo na porta de casa? Quem vai ficar falando de piru, de super deliciosa? Quem vai conversar comigo de madrugada qdo eu chegar bebada? End eu nunca criei tanta afeição por tao pouco tempo e vai ser muito dificil deixar vcs. Eu vou sentir muito sua falta. Não some, não me deixa, não deixa de ser minha filha. sz

Pri disse...

Fico pensando como será a vida a
partir de agora... não vou ter uma vizinha de quarto Super Deliciosa que muitas vezes me fez morrer de rir, que muitas vezes falou coisas sem perceber que confortaram.

End vc foi uma das pessoas que mais criei afinidade, vc foi uma das pessoas que mais confiei pra contar meus segredos e claro fofocas tbm!rsrsrsrs, enfim vc foi muito importante pra mim!

Desejo tudo de bom pra vc!Espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos.

Eu vou morrer de saudade!

Mil beijoss... End super deliciosa, super maravilhosa, super linda, super demaiss!

Endiara Cruz disse...

Hoje vocês vão me matar de chorar :/

Amo vocês, aprendi a conviver e a dividir minhas latas de leite condensado hahaha.

Boa viagem :(