Ontem foi aniversário da pessoa mais linda, forte e amorosa do mundo.
Rosana Cruz pra uns, Romadecrusi pra outros, amiga pra alguns, tia para vários e mãe para poucos. E pra mim ela é mãe.
Ela tem um jeito carinhoso de tratar as visitas e, como poucas mães fazem, deixa de tratar de si mesma para tratar dos filhos. Roupas, festas, TUDO é pra gente. Doces, salgados, qualquer comida que peçamos ela faz... e sorrindo.
O mais incrível de estar morando longe, é perceber que a nossa relação melhorou. Talvez tenhamos menos contato, porém mais conversas, confissões e desabafos.
Sinto sua falta todo o tempo, principalmente dos seus pedidos de carinho, de afago, de tudo. Você é perfeita, Rosaninha!
Não sei como escrever de vocês de casa sem chorar, mamis, então vou parar por aqui e deixar para escrever MUITO MAIS sobre você em um dia propício para o choro.
EU TE AMO, mãe. Feliz aniversário e que tudo, tudo, tudo que te deixa triste suma do mundo.
2 comentários:
Td que me deixa triste está beM longe de mim, pq,se eu permito sofrer, essas coisas rUins ficarão sempre perto de mim, por isso, optei em afastá-las de mim...fiCa tranquila, filha, estou muito feliz,pq,tenho três filhos lindos e inteligentes, um marido amigo, companheiro e igualmente inteligente e em ser quem eu sou...e inteligente tbm, né? rsrsrs...TE AMO,FILHA!!!OBRIGADA PELA HOMENAGEM E DESCULPA O ATRASO EM AGRADECÊ-LA, OK? GRANDE BEIJO!!!
Postar um comentário