quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para uma mãe, amiga, irmã.

Ontem foi aniversário da pessoa mais linda, forte e amorosa do mundo.

Rosana Cruz pra uns, Romadecrusi pra outros, amiga pra alguns, tia para vários e mãe para poucos. E pra mim ela é mãe.

Ela tem um jeito carinhoso de tratar as visitas e, como poucas mães fazem, deixa de tratar de si mesma para tratar dos filhos. Roupas, festas, TUDO é pra gente. Doces, salgados, qualquer comida que peçamos ela faz... e sorrindo.

O mais incrível de estar morando longe, é perceber que a nossa relação melhorou. Talvez tenhamos menos contato, porém mais conversas, confissões e desabafos.

Sinto sua falta todo o tempo, principalmente dos seus pedidos de carinho, de afago, de tudo. Você é perfeita, Rosaninha!

Não sei como escrever de vocês de casa sem chorar, mamis, então vou parar por aqui e deixar para escrever MUITO MAIS sobre você em um dia propício para o choro.

EU TE AMO, mãe. Feliz aniversário e que tudo, tudo, tudo que te deixa triste suma do mundo.

2 comentários:

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

Td que me deixa triste está beM longe de mim, pq,se eu permito sofrer, essas coisas rUins ficarão sempre perto de mim, por isso, optei em afastá-las de mim...fiCa tranquila, filha, estou muito feliz,pq,tenho três filhos lindos e inteligentes, um marido amigo, companheiro e igualmente inteligente e em ser quem eu sou...e inteligente tbm, né? rsrsrs...TE AMO,FILHA!!!OBRIGADA PELA HOMENAGEM E DESCULPA O ATRASO EM AGRADECÊ-LA, OK? GRANDE BEIJO!!!