quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ser mulher.

Entrei em uma ótima fase, diria até que em grande estilo. Depois de tempos horríveis e crises horrorosas, digo que agora tenho só uma crise... que vale por 10.

Vejo um cara se declarando pra uma mulher e sofro. Já recebi declarações, já namorei várias vezes! Mas sou uma mulher, preciso de declarações o tempo todo, de amizade ou de amor, eu preciso.
Percebi, então, que não é um problema só meu. Todas as mulheres com que falei sobre essa crise me deram a mesma resposta: sempre acontece isso comigo! Deve ser então um defeito nosso que atrasa toda a vida, nos deixando paralisadas até o próximo passo do outro... ou nosso (aí, sabe-se que é tarde demais).

Por outro lado, ser mulher é tão mais bonitinho.

Mulher não move um mundo por um amor, mulher move uma tropa pra se sentir mais bonita por alguém. Ela não age como o homem, não dá flores nem chocolate, só toma um banho com 3 sabonetes diferentes pra cada parte do corpo, se perfuma e se arruma pra dizer um 'oi' pra quem ama no portão. A mulher não consegue passar mais de 6 horas sem um banho sem se sentir fedida. Mulher é chata, quer que repitam a cada momento que é bonita, inteligente (se for) e que é a pessoa mais amada do mundo. Mulher precisa.

Mulher é besta.

Eu sou muito besta.

Não somos pessoas dependentes de amor, mas em época de crise, poupar qualquer tipo de agrado é burrice.


---


Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Fernanda disse...

Haha, adorei o post End...
Posso dizer que atualmente estou na tal crise que você disse. Droga, fim de ano é sempre prato cheio para as crises...

beijos =*

Bianca disse...

Adorei...é pura verdade!