sábado, 7 de dezembro de 2013

De repente, percebi que a vilã sou eu, culpada pelas falhas e desencontros, que tenho sugado sua energia pura com a minha mínima valorização do meu corpo, com minha crítica e auto crítica pesadas.
É por isso que hoje eu fujo pra bem longe com meu coração em pedaços, minha cabeça me culpando de ter sido precipitada e meu sexo agonizando sem despedida.
Já chorei um rio por você só nesse texto, que é o que me acalma. Pensei ser tão sem nexo nesses últimos tempos que essa reação me lembrou que sou humana.
Não posso mais por a culpa dos meus erros nos traumas, então preciso curá-los logo, sem a ajuda de quem sofre em ter que mudar todo dia por mim. Te agradeço.
Agradeço principalmente pelas vezes que me cuidou. Às vezes fico tão cansada de mim, que me largo, me esqueço. Vivo em função de fazer gracinha, contar piada. Mas só minha vida é uma piada.

Nenhum comentário: